Ninguém e De Ninguém
Ninguém é de ninguém
Na vida tudo passa
Ninguém é de ninguém
Até quem nos abraça
Não há recordação
que não tenha seu fim
Ninguém é de ninguém
o mundo é mesmo assim
Já tive a sensação
que amava com fervor
Já tive a ilusão
que tinha um grande amor
Talvez alguém pensou
no amor que eu sonhei
E que perdi também
E assim vi que na vida
Ninguém é de ninguém
Já tive a sensação
que amava com fervor
Já tive a ilusão
que tinha um grande amor
Talvez alguém pensou
no amor que eu sonhei
E que perdi também
E assim vi que na vida
Ninguém é de ninguém
compositores da letra "Ninguém e De Ninguém": Toso Gomes,Umberto Silva,Luiz Mergulhao
Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!
Gostou da música?

