O Que Será De Mim

Mauro Diniz

Música lançada em 2006 pela Universal Music International Ltda.



O Que Será De Mim
O que será de mim
Se eu perder a essência da flor
Sou um beija-flor
O que de mim será
Sem o teu carinho
Sem o mel do seu sabor
O que será de mim quando você negar amor
O que será da flor sem o beija-flor
Que por ser beijada era tão feliz
O que será do frio tão sozinho, sem calor
Fria solidão, inverno e desamor
O que será se a gente se perder
Se o amor não florecer
Saudade vai vingar

O adeus é uma partida, enfim
Nunca mais os olhos meus
Nos olhos teus irão pousar
O que será do coração
Eu não vou mais amar
Me entregar
Beijar a tua boca assim
Do meu corpo sem teu corpo
O que será?
{bis}


compositores da letra "O Que Será De Mim": Mauro Diniz,Franco

Gênero: Samba. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00