O Amanhã

Mato Seco



O Amanhã
Quando ele nasceu
A semente de Deus foi plantada

A tentativa do grande não ver
A árvore crescer em vão
E seguir vivendo em vão
E viver E viver em vão
E viver E viver em vão
E teve a chance de ter o poder em suas mão e escolher
Mas com a ironia do presente as cicatrizes do passado
Bateram mais que o amor pela vida
E o amor pelo seu irmão
Isso fez colocar seu futuro em vão

Ele se esqueceu, se esqueceu...

Que amanhã será melhor um dia novo virá
Lute pelo bem que a luz não se apagará
O amanhã será melhor um dia novo virá
Lute pelo bem que a luz não se apagará

O que você sofrer não quer dizer
que a vida é só cair e derrubar
ensinar e aprender
ajudar a crescer
e ter certeza que como você nao vai viver
não vai viver


compositores da letra "O Amanhã": Rodrigo Piccolo,Eric José de Oliveira,Carlos Eduardo Gonçalves da Silva,João Ataíde Paz,Tiago Hiyane de Rezende,Mauro Peres Junior,Osvaldo Ciziniauskas Junior

Gênero: Reggae. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00