Não Vou Pra Casa
Só vou pra casa quando o dia clarear
Eu sou do samba, pois o samba me criou
Se por acaso, um grande amor eu arranjar
Não vou pra casa, não vou, não vou
Só vou pra casa quando o dia clarear
Eu sou do samba, pois o samba me criou
Se por acaso, um grande amor eu arranjar
Não vou pra casa, não vou, não vou
Eu sou do samba rasgado
Do samba bem ritmado
Que deixa a gente cansado de batucar
Mas se na roda de samba
Eu encontrar um amor
Aí, é que eu não vou pra casa não, senhor
Só vou pra casa quando o dia clarear
Eu sou do samba, pois o samba me criou
Se por acaso, um grande amor eu arranjar
Não vou pra casa, não vou, não vou
Eu sou do samba rasgado
Do samba bem ritmado
Que deixa a gente cansado de batucar
Mas se na roda de samba
Eu encontrar um amor
Aí, é que eu não vou pra casa não, senhor
compositores da letra "Não Vou Pra Casa": Antonio De Almeida,Roberto Roberti
Gênero: Samba. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

