Como É Bom

Marcos & Belutti



Como É Bom
Por Deus como é bom te olhar, sentir
Te ter por perto
E saber que essa noite fiquei com você
Foi magia, foi loucura o que fizemos
Mas só um louco é que vive um sonho tão real
Me entrego, me esqueço
Te pego e te beijo
E te amo e começo tudo outra vez

Ah, como é bom te amar
Como é bom sentir a sua pele no meu corpo assim
Ah, quero te contar
Que esse amor chegou, marcou, ficou e me surpreendeu
O maior presente que Deus já me deu


compositores da letra "Como É Bom": BRUNO BELUCCI PEREIRA, LEONARDO PRADO DE SOUZA, VINICIUS MIRANDA

Gênero: Sertanejo. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00