
Como É Bom
Marcos & Belutti
Como É Bom
Por Deus como é bom te olhar, sentir
Te ter por perto
E saber que essa noite fiquei com você
Foi magia, foi loucura o que fizemos
Mas só um louco é que vive um sonho tão real
Me entrego, me esqueço
Te pego e te beijo
E te amo e começo tudo outra vez
Ah, como é bom te amar
Como é bom sentir a sua pele no meu corpo assim
Ah, quero te contar
Que esse amor chegou, marcou, ficou e me surpreendeu
O maior presente que Deus já me deu
compositores da letra "Como É Bom": BRUNO BELUCCI PEREIRA, LEONARDO PRADO DE SOUZA, VINICIUS MIRANDA
Gênero: Sertanejo. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?