Fui No Mundo

Marcos Antonio

Música lançada em 0 pela Calamo



Fui No Mundo
Fui no mundo procurando alegrar meu triste
Coração
Todo passo que eu dava eu não sabia era pura
Ilusão
A verdade é que eu já havia deixado
Meu Jesus o eterno Salvador
O meu coração sangrava eu chorava
Pois o mundo me enganou
Muitas vezes eu parava e pensava até quando vou
Viver assim
Mesmo estando em pecado Jesus Cristo Tu
Olhavas para mim
Pouco a pouco os pedaços eu juntei
E olhando pra Jesus me levantei
E da lama do pecado mesmo errado Jesus Cristo
Me ouviu.

Jesus me disse assim
Sou eu que tiro as mágoas desse triste coração
Liberto e te arranco dessa triste solidão
E curo as feridas que o mundo deixou
Confesso que errei muitas lágrimas rolaram
Meu eu fui um vencedor
No pó da cinza estava e o Senhor me levantou
E uma nova vida com Jesus eu encontrei.


compositores da letra "Fui No Mundo": Marcos Antônio

Gênero: Gospel/Religioso. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00