
Triste
Laura Fygi
Triste
Triste é viver na solidão
Na dor cruel de uma paixão
Triste é saber que ninguém
pode viver de ilusão
Que nunca vai ser, nunca vai dar
O sonhador tem que acordar
Tua beleza é um avião,
demais prum pobre coracão
Que pára pra te ver passar
Só pra me maltratar
Triste é viver na solidão
compositores da letra "Triste": Antônio Carlos Jobim
Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!
Gostou da música?