Desejo Do Mar
Vem, a onda escura
Vem, o vento frio
E a gente triste
Ainda fica a pensar se o amor
Que partiu, é capaz de voltar
Se ainda há razão de viver
Vem o desejo do mar,
De abraçar e ser mar
E os cabelos ao vento
E a gente a entrar para o mar
Sem pensar, sem sofrer, sem chorar
Para o mar
E a gente triste, triste
Ainda fica a pensar se o amor
Que partiu que partiu, é capaz de voltar
Se ainda há razão, há razão de viver
Vem o desejo do mar,
De abraçar e ser mar
E os cabelos ao vento
E a gente a entrar para o mar
Sem pensar, sem sofrer, sem chorar
Para o mar
compositores da letra "Desejo Do Mar": PAULO SERGIO KOSTENBADER VALLE, MARCOS KOSTENBADER VALLE
Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!
Gostou da música?

