
De Peito Aberto Para Quem Quer Me Amar (part. Edson e Hudson)
Inimigos da HP
Música lançada em 2009 pela EMI
De Peito Aberto Para Quem Quer Me Amar (part. Edson e Hudson)
Foi, passou, doeu e não dói mais
O meu coração está em paz
Tá livre, tá desimpedido
Foi, agora tudo tá normal
A vida é festa, é carnaval
E o mundo é mais colorido
Vou me entregar nos braços de quem quiser me levar
Comemorar com os meus amigos, vou aproveitar
Curtir a vida e os momentos que deixei passar
Tô de peito aberto para quem quer me amar
Refrão:
O que sofri e chorei, passou, já era
Meu amor, seu amor .. virou novela
Brincou de amar me perdeu, agora eu sou mais eu
Tô de peito aberto para quem quer me amar
compositores da letra "De Peito Aberto Para Quem Quer Me Amar (part. Edson e Hudson)": Henrique Adhemar Junior Marques, Huelinton Cadorini Silva
Gênero: Samba. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?
