
Se Liga
Gabriel Valim
Se Liga
Eu entreguei meu coração pra você
Quebrei a cara foi bom pra aprender
Não se entrega assim a uma paixão...
Aí do nada, você chega e me diz
Que só ao meu lado é feliz
Depois de ter pisado no meu coração...
Se liga, eu não quero mais seu amor
Se liga, que a nossa história acabou
Vou beijar, outro beijo verdadeiro, amor
Vai aparecer pra me fazer feliz...
Vou ganhar em outros braços carinho e calor
Pode se humilhar que eu não te quero mais
Como eu te quis!
compositores da letra "Se Liga": Gabriel Valim
Gênero: Sertanejo. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?