Na Roda Do Samba
Eu vou de samba todo mundo vai
O samba é bom balança, balança
Mais não cai, cai, cai (2x)
Se a batucada é boa
A gente vai levando sem parar
Quem está na roda não sai
Porque o samba balança, balança
Mas não cai, cai, cai
Eu vou de samba todo mundo vai
O samba é bom balança, balança
Mais não cai, cai, cai (2x)
Se a batucada é boa
A gente vai levando sem parar
Quem está na roda não sai
Porque o samba balança, balança
Mas não cai, cai, cai...
compositores da letra "Na Roda Do Samba": Orlan Divo,Helton Menezes
Gênero: Jazz. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

