Pela Rua
No ar parado
Passou um lamento...
Riscou a noite
E desapareceu.
Depois, a lua
Ficou mais sozinha
Foi ficando triste
E também se escondeu.

Na minha vida
Uma saudade meiga
Soluçou baixinho;
No meu olhar
Um mundo de tristezas
Veio se alinhar;
Minha canção
Ficou assim sem jeito,
Cheia de desejos!
E eu fui andando
Pela rua escura
Prá poder chorar.

No ar parado
Passou um lamanto...


compositores da letra "Pela Rua": J. Ribamar,Dolores Duran

Gênero: Bolero. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00