
Porque Tem Que Ser Assim
Elba Ramalho
Porque Tem Que Ser Assim
Já é tarde e sem querer
Eu aqui de novo pensando em você
Por querer teu coração
Tô perdida na razão(2x)
Ah! como eu queria
Ficar sempre de braços abertos
Pra você, como Cristo Redentor
Ah! eu não queria
A cada dia amanhecer sem teu amor
Eu não suportaria tanta dor
Porque tem que ser assim?
Se eu te quero tanto?
Por quanto você quer a mim?
Se eu te amo tanto?
Porque tem que ser assim?
compositores da letra "Porque Tem Que Ser Assim": Chico Pessoa,Cezinha
Gênero: MPB. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?