Porque Tem Que Ser Assim

Elba Ramalho



Porque Tem Que Ser Assim
Já é tarde e sem querer
Eu aqui de novo pensando em você
Por querer teu coração
Tô perdida na razão(2x)

Ah! como eu queria
Ficar sempre de braços abertos
Pra você, como Cristo Redentor

Ah! eu não queria
A cada dia amanhecer sem teu amor
Eu não suportaria tanta dor

Porque tem que ser assim?
Se eu te quero tanto?
Por quanto você quer a mim?
Se eu te amo tanto?
Porque tem que ser assim?


compositores da letra "Porque Tem Que Ser Assim": Chico Pessoa,Cezinha

Gênero: MPB. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00