Já Fui Uma Brasa (part. Frejat)

Casuarina



Já Fui Uma Brasa (part. Frejat)
Refrão

Eu também um dia fui uma brasa
E acendi muita lenha no fogão
E hoje o que é que eu sou?
Quem sabe de mim é o meu violão
Mas lembre que o rádio que hoje toca
Iê - iê - iê o dia inteiro
Tocava "saudosa maloca"

Eu gosto dos meninos
Desses "tar" de iê - iê - iê
Porque com eles, cantam a voz do povo
E eu, que já fui uma brasa,
Se assoprarem posso acender de novo


compositores da letra "Já Fui Uma Brasa (part. Frejat)": Adoniran Barbosa,Marcos Cesar

Gênero: Samba. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00