Ninguém Mais

Bruno Miguel

Música lançada em 2009 pela Deckdisc



Ninguém Mais
Tudo faz sentido
Eu tava perdido
Quero só você, ninguém mais

Você passou por mim
Me deixou assim
Preso ao teu olhar
E logo eu acreditei
Que eu te encontrei
Pra me encontrar

E fiquei pensando em nós
De um jeito que eu nunca pensei
Quando estou contigo a sós
É mais do que eu imaginei

A sua luz me faz brilhar
Como uma estrela em meio a escuridão
Que presente o teu sorriso
Me alegrando o coração

Tudo faz sentido
Eu tava perdido
Quero só você, ninguém mais
Eu vou adiante
Tava tão distante
Agora não te solto jamais..


compositores da letra "Ninguém Mais": UMBERTO TAVARES, ANTONIO CARLOS FERREIRA DE AGUIAR, BRUNO MIGUEL PEREIRA LEITE

Gênero: Romântico. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00