Retalhos De Cetim

Benito Di Paula



Retalhos De Cetim
Ensaiei meu samba o ano inteiro,
Comprei surdo e tamborim.
Gastei tudo em fantasia,
Era só o que eu queria.
E ela jurou desfilar pra mim,
Minha escola estava tão bonita.
Era tudo o que eu queria ver,
Em retalhos de cetim.
Eu dormi o ano inteiro,
E ela jurou desfilar pra mim.
Mas chegou o carnaval,
E ela não desfilou,
Eu chorei na avenida, eu chorei.
Não pensei que mentia a cabrocha,que eu tanto amei.


compositores da letra "Retalhos De Cetim": Benito Di Paula

Gênero: Samba. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00