Quando O Samba Sair

Benito Di Paula

Música lançada em 2005 pela EMI



Quando O Samba Sair
Vou me perder quando o samba sair
Eu vou chorar com vergonha de mim
Vou me perder quando o samba sair
Eu vou chorar com vergonha de mim

Vou levar minha mágoa pra longe
Só o samba pode me ajudar
Vou deixar com meu pranto a saudade de você
Que não quis me amar

Você alimentou a esperança
Quando me abraçou
Quando você me beijou, ah
Vou me perder na cidade
Quando o meu samba passar

Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você


compositores da letra "Quando O Samba Sair": Benito di Paula

Gênero: Samba. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00