
Agradecimento
Benito Di Paula
Agradecimento
Como é bom ter você
Me amparando, você
Hoje eu sou feliz
Você me ajuda a lutar, e vencer – você!
Como é bom ter você
Me amparando, você
Hoje eu sou feliz
Você me ajuda a lutar, e vencer
Onde quer que eu ande
No caminho está você
Onde quer que eu vá
Tenho uma palavra amiga pra me acompanhar
Como eu sou feliz!
Toda essa felicidade agradeço a você – você!
Como é bom ter você
Me amparando, você
Hoje eu sou feliz
Você me ajuda a lutar, e vencer
Como é bom ter você
Me amparando, você
Hoje eu sou feliz
Você me ajuda a lutar, e vencer
compositores da letra "Agradecimento": UDAY VELLOZO
Gênero: Samba. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?