O Pavio Que Fumega

Alice Maciel



O Pavio Que Fumega
Eitá que festa bonita,
Só salvo acreditar,
Do que eu vou falar,
Tem anjos voando por todo canto, esse lugar é santo.
Jesus aqui estar.(2 vezes)

Hoje no meio do templo, o movimento não vai ser fácil não,
Já vejo crente pulando e machado com o varão,
O fogo que desce do céu, só o crente fiel pode sentir,
Vamos ligar no pavio que fumega, se da gloria o fogo pegar,
E mais fogo vai cair.(bis)

Eitá que festa bonita,
Só salvo acreditar,
Do que eu vou falar,
Tem anjos voando por todo canto, esse lugar é santo.
Jesus aqui estar (2 vezes).

Pelos olhos da fé,
Jesus de Nazaré,
Vai derramar poder,
Paralítico vai andar,
O mudo vai falar, o cego vai vê,
Vamos se ligar irmão, e deixa o varão,
Tocar em você.
Vamos ligar no pavio que fumega, se da gloria o fogo pegar,
E mais fogo vai descer. (bis)
Aleluia.

Eitá que festa bonita,
Só salvo acreditar,
Do que eu vou falar,
Tem anjos voando por todo canto, esse lugar é santo.
Jesus aqui estar (2 vezes).


Pelos olhos da fé,
Jesus de Nazaré,
Vai derramar poder,
Paralítico vai andar,
O mudo vai falar, o cego vai vê,
Vamos se ligar irmão, e deixa o varão,
Tocar em você.
Vamos ligar no pavio que fumega, se da gloria o fogo pegar,
E mais fogo vai descer.(bis)
Aleluia.


compositores da letra "O Pavio Que Fumega": Anderlindo José

Gênero: Gospel/Religioso. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00