Justin Bieber cancela turnê porque "perdeu o interesse", diz fonte

25 de julho de 2017, 11h10, por Alexandre Murari
Divulgação

Apesar de ter 14 apresentações agendadas nos EUA, Japão, Cingapura e Filipinas com a sua turnê mundial "Purpose", o canadense Justin Bieber anunciou nesta segunda-feira, 21, que não fará os shows.

→ Em carta oficial, Linkin Park fala sobre a morte de Chester

Sem explicar o real motivo do cancelamento, em nota nas redes sociais, a assessoria de Bieber fala em "circunstâncias imprevistas". Confira o comunicado oficial ao fim da matéria.

→ Planeta Rock divulga lista de bandas selecionadas para concurso

→ Roberto Medina fala sobre ausência de Anitta no Rock in Rio

De acordo com o site TMZ, o mesmo que noticiou com antecedência a morte de Chester Bennington, do Linkin Park, o cantor apenas "perdeu o interesse" pelos shows, revela uma fonte. A turnê, que começou em Seatle nos EUA, já estava rodando o mundo há mais de um ano. No Brasil, o canadense se apresentou em março e abril deste ano.

Nota de cancelamento

Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê mundial Purpose. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial Purpose nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por 6 continentes durante essa jornada. De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Ingressos serão reembolsados nos pontos de venda.