Ti Ti Ti

Ti Ti Ti

Próximos capítulos - sinopse dos dias 10 a 17 de março
Sábado, 12 de março Luisa pede ajuda a Dr. Queiroz. Nicole pede Chico em casamento. Thaísa convida Lipe para ser seu padrinho. Ariclenes vai à Moda Brasil e anuncia que Valentim se associou a Jacques. O programa de Sueli Pedrosa vai ao ar. Armandinho vai ao escritório de Lídia com Madu. Desirée se irrita com o assédio da imprensa e enfrenta Stéfany. Luisa liga para Edgar, que a despreza. Jacques procura Jaqueline para pedir perdão, mas ela não o escuta. Ele avisa que se uniu a Ariclenes. Pedro dá seus primeiros passos após o acidente e comemora com Teresa. Os convidados chegam para o casamento de Thaísa e se surpreendem com a cerimônia. Renato conclui seu mural. Thales encontra Julinho no casamento. Edgar dá força para Camila se acertar com Luti. Luisa destrói o muro de Renato. Valquíria conta para Luti que os dois ganharam uma bolsa de estudos em Londres. Stéfany conta para Adriano que Ariclenes é Victor Valentim.

Segunda-feira, 14 de março Stéfany tenta provar para Adriano que Ariclenes é Valentim. Camila ouve Valquíria dizer que Luti ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Desirée vê Stéfany armando mais um golpe contra Jorgito e decide reatar com ele. Isabel avisa a Renato que seu muro foi destruído. Thaísa e Eduardo saem em lua de mel. Thales se declara para Julinho na frente de todos. Jacques se empolga com os preparativos para o desfile. Giancarlo apoia Renato e se reaproxima do filho. Marcela discute com Luísa por causa de Renato. Adriano prepara uma cilada para Ariclenes e confirma que ele é Valentim. Para proteger Ariclenes, Gigi confronta Adriano. Ariclenes avisa a Suzana que Adriano descobriu seu segredo. Rebeca sugere que Penha se reconcilie com a filha. Armandinho convida Madu para sair. Jacques demonstra carinho pelos filhos e comemora a recuperação de Pedro. Clotilde convida a blogueira Laura K. para o desfile de Jacques e Valentim e Mabi se irrita. O desfile faz sucesso e Jacques elogia Valentim. Daguilene e Stéfany preparam um plano para desmoralizar Desirée. Julinho surge com Thales em casa e Bruna pede para falar com o surfista. Adriano derruba Ariclenes e posta na internet uma foto revelando seu segredo.

Terça-feira, 15 de março Mabi alerta Clotilde que Ariclenes foi desmascarado na internet. Jacques nega que conhecia Valentim. Luti encontra o pai desacordado e descobre que ele foi vítima de Adriano. Thales se entende com Bruna e viaja com Julinho para Saquarema. Madu aconselha Armandinho a procurar terapia. Bruna prepara a festa de aniversário de Edgar e teme que Luisa apareça. Cecília demonstra preocupação com a situação de Ariclenes. Mário avisa que o ateliê de Valentim está cercado por jornalistas e Ariclenes decide enfrentá-los. Thales convida Julinho para morar em Saquarema. Edgar recebe seus convidados para a festa e se anima com a chegada de Marcela. Edgar propõe a Francis e Wagner que eles comprem sua parte na Agência quando Luisa surge. Luisa conta que Marcela foi à sua casa defender Renato. Edgar não suporta mais a indecisão de Marcela e resolve encerrar sua história com ela. Luísa ateia fogo na Lugar Models. Gustavo pede para Suzana ficar na Moda Brasil, mas exige que ela dê uma entrevista para a revista confessando sua culpa. Ariclenes comemora a salvação de Valentim e rompe a sociedade com Jacques. Francis e Wagner veem a Agência em chamas.

Quarta-feira, 16 de março Jacques tenta manter a sociedade com Ariclenes, mas ele desafia o rival a disputar um concurso de moda. Bruna avisa a Edgar que a Agência foi incendiada. Cecília insiste que Jacques faça as pazes com Ariclenes. Armandinho demonstra segurança com a terapia e Gabriela resolve indicar o mesmo terapeuta para Pedro. Luti aceita ir para Londres com Valquíria. Érico fala para Camila que vai morar em Londres. Luti comunica aos pais que vai para Londres com Valquíria. Suzana diz a Ariclenes que Marta é a mulher certa para ele e o incentiva a ficar com a costureira. Ariclenes se declara para Marta. Clotilde arma um plano para Ricardinho se aproximar de Magali e abrir caminho para Jacques nas Indústrias Bianchi. Amanda cruza com Armandinho na vila e fica encantada com sua transformação. Jaqueline e Thales se separam em clima de alegria. Renato decide reconstruir o muro e Marcela o apoia. Armandinho ouve as armações de Stéfany com a mãe. Cecília leva Pedro para se consultar com Cassiano e se surpreende com o médico. Luisa simula o sequestro de Paulinho e aterroriza Marcela. Luisa persegue Marcela de carro e provoca um acidente.

Quinta-feira, 17 de março Bruna pressente que Marcela está correndo perigo e liga para Renato. Mário diz a Cecília que Cassiano é um charlatão. Ariclenes se recusa a levar Luti ao aeroporto. Cassiano e Cecília se reconhecem. Renato é informado sobre o acidente de Marcela e avisa a Bruna. Massa acaba promovendo o reencontro de Jaqueline com as amigas Magda e Teresa. Pedro procura Gabriela e lhe pede perdão. Mário e Cassiano disputam a atenção de Cecília. Cecília apresenta Ariclenes a Cassiano. Edgar e Bruna chegam ao hospital e se deparam com Renato, Giancarlo e Stela. Gustavo descobre como ocorreu o acidente de Marcela e conclui que foi causado por Luisa. Luti surpreende Camila. Valquíria encontra Érico no avião. Gino procura Rebeca. Armandinho ameaça Stéfany, que desmente sua gravidez no programa de Sueli Pedrosa. Jaqueline, Teresa e Magda resolvem retomar a banda e convidam Gigi para tocar com elas. Ariclenes, Jacques e Jacqueline se encontram na Moda Brasil e descobrem que vão disputar a mesma vaga para o Fashion Week. O estado de Marcela piora e o médico permite que Renato e Edgar a visitem na UTI.
publicidade
publicidade