É oficial: Tom Holland é o novo Homem-Aranha!

23 de junho de 2015, 14h27, por Marayná Freitas
Divulgação

Após muitas especulações, agora é oficial: A Marvel e a Sony acabam de anunciar que Tom Holland será o novo Homem-Aranha!

O ator aparecerá pela primeira vez na pele de Peter Parker em "Capitão América 3: Guerra Civil", cuja estreia prevista é para maio de 2016. E só depois, em julho de 2017, é que ganhará seu filme solo.

As empresas lançaram um comunicado conjunto para fazer a revelação: "A Sony Pictures e a Marvel Studios estão orgulhosos de anunciar que, após extensivas buscas de intérprete, Tom Holland será Peter Parker/Homem Aranha no próximo filme do herói, em 28 de julho de 2017, que sairá em IMAX e 3D. O filme será dirigido por Jon Watts (...). A Marvel e a Sony Pictures, juntamente com os produtores Kevin Feige e Amy Pascal, conduziram uma extensa busca tanto para ator quanto diretor. Os estúdios e produtores ficaram impressionados com a performance de Holland em 'O Impossível', 'Wolf Hall' e 'Coração do Mar'". O último ainda será lançado em dezembro deste ano.

Divulgação

Amy Pascal, produtora do filme do aracnídeo, comentou a escolha de Holland para o papel: "A Sony, a Marvel, Kevin e eu sabíamos que, para Peter Parker, tínhamos que encontrar um ator jovem, vibrante e talentoso, capaz de encarnar um dos personagens mais conhecidos do mundo. Com Tom, nós encontramos o ator perfeito para trazer a história do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel".

Vale ressaltar que há dois dias Tom Holland publicou no Instagram uma série de vídeos fazendo acrobacias, dando dica de que seria ele mesmo o escolhido das empresas.

Confira um dos vídeos:

 

Fun fun fun

Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em

E você, gostou da escolha?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!