É OFICIAL: Zayn Malik está FORA do One Direction

25 de março de 2015, 14h18, por Marayná Freitas
Reprodução

Após o boato de que Zayn Malik queria sair do One Direction, as polêmicas em torno de seu relacionamento, seu afastamento da turnê, agora é oficial: ele NÃO fará mais parte da boyband.

Um comunicado oficial no Facebook dos meninos diz que Niall, Harry, Liam e Louis continuarão como um quarteto, cumprirão os próximos shows da turnê "On The Road Again" e gravarão o quinto álbum da banda, com previsão de lançamento para o final deste ano.

Confira o comunicado traduzido:

"Após incríveis cinco anos, Zayn Malik, decidiu deixar a One Direction. Nial, Harry, Liam e Louis continuarão como quarteto, seguirão na turnê mundial e gravarão seu quinto álbum, previsto para ser lançado neste ano.

Zayn disse: 'Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que esse é o momento certo para eu deixar o grupo. Gostaria de me desculpar com os fãs, se deixo alguém triste, mas eu tenho que fazer o que meu coração diz que é certo. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para toda a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar sendo a melhor banda do mundo'.

One Direction disse: 'Estamos muito tristes de ver Zayn sair, mas respeitamos a decisão dele e enviamos todo o nosso amor para seu futuro. Os últimos cinco anos tem sido maravilhosos, nós fomos muito longe juntos, então seremos sempre amigos. Quatro de nós irão continuar. Estamos ansiosos para gravar nosso novo álbum e para ver todos os fãs no próximo show da turnê'.

Simon Cowell disse: 'Gostaria de agradecer ao Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde que eu o conheci em 2010, tenho me afeiçoado muito muito por ele – e imensamente orgulhoso dele.  Eu o vi crescer e realmente sinto muito por vê-lo sair. Quanto à banda, os fãs podem ter certeza que Niall, Liam, Harry e Louis estão extremamente animados sobre o futuro da banda'".

Os fãs estão muito tristes com a saída dele e já estão no topo do Twitter com a tag #PleaseZaynBackForUs, pedindo a volta do integrante.

Também sentiremos sua falta, Zayn!

Confira o comunicado na íntegra, em inglês:

 

After five incredible years Zayn Malik has decided to leave OneDirection. Niall, Harry, Liam and Louis will continue as...

Posted by One Direction on Quarta, 25 de março de 2015

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!