Zayn não conversa mais com colegas de One Direction!

06 de novembro de 2018, 15h47, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Se você pensa que fofocas e desentendimentos acontecem só na sua família, engano seu, rsrs.

Zayn Malik, ex-One Direction, falou à revista "Vogue" britânica, da sua época na banda e o motivo de ter parado de conversar com os ex-integrantes.

"As coisas são como são. Eu sempre fui meio assim, isolado, como uma ilha. Eu não gosto de conviver com muitas pessoas. Eu não falo com eles há muito tempo, para ser honesto".

"Há coisas ruins que aconteceram entre nós e coisa ruins que eles disseram depois que saí da banda. Comentários irônicos. Coisas pequenas, mas que eu não esperava deles", comentou.

Ele também falou sobre o preço e efeito da fama na sua adolescência. "Nós começamos tocando em teatros, depois estádios, depois arenas. Não houve um intervalo, para nos acostumarmos".

"Eu acho que algo assim tem um efeito estranho na mente de qualquer pessoa, ainda mais quando você tem 17, 18 anos. As pessoas lidam com isso de maneiras diferentes e, quando você tem cinco personalidades distintas na banda, os relacionamentos começam a se complicar. É assim que as coisas são. As pessoas crescem e ás vezes se afastam", completou o cantor.

Vale lembrar que Zayn saiu em 2015 e desde lá faz sua carreira solo e não mantém contato com os meninos.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!