Vem relembrar os clipes que bombaram no mês de dezembro

03 de janeiro de 2014, 16h19, por Amanda Ramalho
Divulgação

Na retrospectiva do mês de dezembro dos lançamentos em clipes, não tem como começar sem citar a parceria, mega fofa, do casal John Mayer e Katy Perry, o vídeo de "Who You Love". A produção traz John e Katy cantando e expondo seu amor de forma simples, mas íntima, com vários momentos românticos intercalando com imagens de outros casais.

Confira no Letras Kboing a playlist com todos os lançamentos de dezembro!

Quem também se apaixonou durante a nova produção foi a princesinha do pop. Diferente de Katy o single do tão aguardado clipe da faixa "Perfume", uma das novas faixas do disco "Britney Jean" (o oitavo da carreira de Britney Spears), lançado em dezembro, trouxe a cantora em um clima bem romântico com o seu namorado fictício, mas que ao longo do clipe descobre que é traída.

O vídeo da música "Caipifruta", do cantor Naldo também foi bem comentada no mês passado. A produção traz o músico rodeado de ostentação, mulheres e muitos dançarinos.

A voz de "Royals", Lorde, liberou o clipe de "Team", vídeo no qual vive a rainha de uma espécie de sociedade formada por adolescentes, na qual os integrantes precisam duelar entre si para serem aceitos.

Kelly Clarkson lançou o clipe de "Underneath the Tree", uma das faixas inéditas do disco natalino "Wrapped In Red", lançado em outubro do ano passado. A produção traz a futura mamãe se apresentando com uma banda em um cenário que se parece o palco de um programa de TV, mesclando com imagens dela nos bastidores.

Valesca lançou há alguns meses um single mais leve sem apelar para melodias e letras voltadas para o lado sexual.  "Beijinho No Ombro" manda um recado para as invejosas de plantão, só para aquelas mais recalcadas, sabe?! No mês de dezembro, uma das grandes estreias foi o clipe da faixa que caminha para os dois milhões de visualizações no Youtube.

Os meninos do Simple Plan liberaram o vídeo de "The Rest Of Us", single que pertence ao mais recente EP, "Get Your Heart On – The Second Coming". As músicas do novo projeto dos canadenses foram escritas durante a criação do álbum "Get Your Heart On", lançado em junho de 2011, já o clipe de "The Rest Of Us" conta com imagens das apresentações que o grupo fez em vários países.

Foi com a participação de Owen Wilson e Harry Dean Stanton que o The Killers liberou o novo clipe natalino: "Christmas in LA". A nova produção retrata a falta que um ator de Los Angeles sente de uma noite de natal tradicional. Os lucros arrecadados com o single serão destinados à Global Fund em campanhas na luta contra a AIDS.

Depois do novo disco, "Beyoncé", e a prévia de 17 de clipes, foi lançado oficialmente o vídeo de "Drunk In Love", parceria da Queen B com o marido, Jay Z. A faixa é uma composição de Beyoncé com Jay-Z, o produtor Timbaland e J-Roc.

Só para não perder o costume, Miley chegou toda insinuante, fazendo caras e bocas entre muitas poses sensuais no clipe de "Adore You".