Vem conferir alguns dos melhores clipes de fevereiro

02 de março de 2015, 10h13, por Amanda Ramalho
Divulgação

"Te Ensinei Certin" - Ludmilla

A funkeira Ludmilla estreou no mês passado o clipe da faixa "Te Ensinei Certin", o terceiro single de trabalho do seu álbum de estreia, "Hoje". Filmado no bairro da Gamboa, Zona Portuária do Rio de Janeiro, o vídeo foi dirigido por João Woo e Rabu Gonzales e conta com a participação de David Brazil.

"Style" - Taylor Swift

Taylor Swift liberou o clipe de "Style", seu terceiro single de trabalho do disco "1989", lançado em outubro. O vídeo foi revelado no canal MuchMusic, o mais tradicional de música no Canadá. "Style" sucede dois grandes hits "Shake It Off" e "Blank Space".

"Nothing Without Love" - Nate Ruess

Conforme o prometido, Nate Ruess, vocalista da banda fun., liberou o clipe que marca o início de sua carreira solo. A música escolhida para receber a versão em vídeo é "Nothing Without Love", produção que traz o músico em um mergulho em alto mar. O single já foi liberado para venda virtualmente e é a primeira faixa do primeiro disco solo, ainda sem previsão de lançamento.

"FourFiveSeconds" - Rihanna, Paul McCartney e Kanye West

O aguardado clipe, fruto da parceria entre Rihanna, Paul McCartney e Kanye West chegou à internet. "FourFiveSeconds" teve seu single divulgado há poucas semanas e os bastidores do vídeo no último final de semana. A faixa pertence ao novo disco de Riri, "#R8". Rumores apontam que o projeto já está pronto e que pode ser lançado a qualquer momento!

"AYO" - Chris Brown

Chris Brown adiou sua turnê, mas não o restante dos seus trabalhos. Os problemas judiciais pelo qual precisou cumprir só adiou um pouco seus planos. Nesta semana, como forma de se desculpar com os fãs, o rapper liberou seu clipe em parceria com Tyga, "AYO".

"I'm a Ruin" - Marina and The Diamonds

A cantora Marina and the Diamonds divulgou sua nova produção em clipe. Trata-se de "I'm a Ruin", single que pertence ao disco "Froot", projeto previsto para chegar ao mercado no dia 3 de abril. O álbum está sob os cuidados de David Kosten e sucederá "Electra Heart", lançado em 2012, CD que emplacou a faixa "Primadonna", pela Europa.

Ed Sheeran - "Thinking Out Loud"

"Thinking Out Loud", o terceiro single do disco "X", de Ed Sheeran, ainda está sendo muito bem trabalhado e agora, o músico liberou um clipe feito com pequenos vídeos enviados pelos fãs.

"Only Human" – Cheryl

Conforme o prometido, Cheryl liberou o clipe do terceiro single do disco "Only Human". No Twitter, a cantora revelou que essa é a faixa mais pessoal de sua carreira.

"Heartbeat Song" - de Kelly Clarkson

A canção que promove o sétimo álbum de Kelly Clarkson, "Piece By Piece", estreou em clipe. "Heartbeat Song" mostra a história de vários casais, que passam por muitos momentos em seus relacionamentos, lidando com términos, amor não correspondido, porém superando as dificuldades.

"Living For Love" - Madonna

Depois de liberar o vídeo de forma diferente, através do aplicativo de Snapchat, Madonna liberou oficialmente o clipe de "Living For Love", na íntegra. A ideia da rainha em lançar o vídeo no app era inovar e impactar a base de 200 milhões de usuários do Snapchat!