Vanessa Hudgens conta por que ajudou Selena a evitar Justin no MET

22 de maio de 2015, 14h42, por Marayná Freitas
DivulgaçãoVanessa Hudgens e Selena Gomez são amigas há muitos anos

O casal ioiô mais conhecido do Pop, Selena Gomez e Justin Bieber, estão separados já há algum tempo, mas como eles vivem sempre sob holofotes e trabalham na mesma área, o ex casal precisa frequentar alguns eventos em comum, o que causa constrangimento principalmente para Sel.

Foi aí que os tablóides começaram a divulgar que Vanessa Hudgens, que é super amiga da cantora, ajudou Selena a evitar o ex no Met Ball Gala, primeiro evento que eles se encontraram após a separação.

Em entrevista ao programa "Watch What Happens Live", Vanessa foi questionada sobre isso e tentou fugir do assunto. "Opa, está ficando quente aqui, não? Bom, eu quero dizer, na verdade, não (ajudou Sel a evitar o cantor). Ela é uma das minhas melhores amigas e você só quer que suas amigas estejam do lado. Então, foi isso que eu fiz".

"Nós não evitamos encontrar com ele desse jeito... Eu quero dizer, ninguém quer encontrar seu ex-namorado", revelou. Apesar da saia justa com Justin, ela contou que as duas se divertiram muito juntas e também ao lado de outras amigas!

Uma prova é essa foto:

Divulgação

Isso que é amiga! Porque ninguém merece ver o boy depois de tudo que ele fez, né?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!