Valesca Popozuda posa cercada de homens nus

10 de junho de 2014, 14h05, por Amanda Ramalho

A funkeira Valesca Popozuda é quem estampa a edição deste mês da revista "TPM". A cantora posou ao lado de modelos nus e aproveitou o momento para falar em entrevista a Maitê Proença qual é o seu estilo de homem e a mudança para carreira solo.

Divulgação

"Não tem nem um ano que tô trabalhando em carreira solo. Aonde a Gaiola (das Popozudas) ia era mais masculino, bundão, peitão. Era 100% masculino, homens na frente do palco. Chegou um tempo que eu queria as mulheres também. Eu queria ser aceita por elas".

"Hoje tô concorrendo a esse prêmio de melhor cantora. Que eu não sou! Eu encanto, levo alegria. E com música chiclete. E isso vai acontecer dependendo do foco do trabalho. Acho que, se eu focar sempre, minha carreira vai mais e mais... Entrei em carreira solo e eu não penso em parar, isso não entra na minha cabeça. As pessoas esfriam, às vezes somem, mas porque não fazem um trabalho... Assim, não dão um foco no trabalho. Mas eu não, eu não penso que vai esfriar. Amanhã posso ser uma grande empresária no meu mundo".

A funkeira, que repercutiu nas indicações da premiação Multishow, que acontecerá no dia 28 de outubro e está com as votações abertas, surpreendeu ao revelar seu gosto por homens: "Por incrível que pareça, eu gosto do Fábio Júnior. É o meu estilo".

Ouvir Valesca Popozuda    |    Letras de Valesca Popozuda

Galeria de Imagens