Vai dar briga: Selena Gomez está furiosa com Justin Bieber por causa de piadas sobre ela

16 de março de 2015, 14h02, por Marayná Freitas
Divulgação

O tempo vai fechar para Selena Gomez e Justin Bieber. O cantor participou do "Comedy Central Roast" e se envolveu em piadinhas infames sobre ela.

A estrela não achou graça nenhuma e está muito furiosa com toda essa exposição desnecessária sobre sua vida pessoal e, principalmente, sexual.

O apresentador Chris D’Elia disse ao cantor que ele estaria "mais fu**** do que a fu**** que Orlando Bloom deu em Selena Gomez". Pegou pesado!

As piadinhas desagradáveis não param por aí. Jeff Ross também zombou e disse que o cantor terminou com Selena porque o bigode dela cresceu antes do dele.

O cantor não ficou de fora e também zoou sua ex-namorada:

"Só mais uma coisa antes de eu ir. Há alguém na minha vida que eu devo um pedido de desculpas especial. Estou falando de alguém que eu realmente amei e perdi porque eu estraguei tudo. Mas, felizmente, esse alguém especial, o amor da minha vida, está aqui esta noite. Eu só quero uma segunda chance, por isso, se você puder, venha aqui".

Isso fez todos pensarem que Selena estava na plateia, mas na verdade ele foi irônico e quem subiu ao palco foi Mally, seu macaquinho de estimação, no que o cantor de "Baby" completou: "Eu sinto falta de você, amigo. Quer ir ao zoológico? Brincadeirinha!".

Parece que ele perdeu qualquer chance mínima de reatar o relacionamento, pois a cantora está muito brava e desapontada:

"Selena está furiosa porque ela foi alvo tão violentamente dessas piadas. Ela está dizendo que ouvir isso a fez sentir como se ela fosse a pessoa que estava sendo zoada, não Justin! Ela se ofendeu com a piada sobre um relacionamento sexual com Orlando Bloom e não gosta de roupa suja lavada em público assim. Ela gosta de manter suas relações em privado", contou uma fonte.

Ouvir Selena Gomez   |   Ouvir Justin Bieber

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Notícias Relacionadas