Tom DeLonge tem intenção de voltar ao Blink-182

02 de setembro de 2015, 13h17, por Amanda Ramalho
Divulgação

E mais uma vez Tom DeLonge, ainda está pensando em sua saída do Blink-182. Recentemente, em entrevista à "Billboard", o músico admitiu que gostaria de voltar ao grupo e que pensa sempre em sua carreira ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker.

Segundo Tom, bastaria apenas dar um telefonema para que voltasse, entretanto ele acredita que precisa focar em seus projetos pessoais.

"As pessoas me pedem todo dia: 'Volte, volte'. E digo às pessoas que não me esqueci de nada e sou grato pela banda e por aqueles caras na minha vida. Eu penso na banda todo dia, às vezes várias vezes num dia. Eu amo aqueles caras e amo a banda e sim, no futuro vamos tocar juntos e esclarecer o que quer que seja. Apenas precisamos de um tempo separados, pois queremos coisas diferentes neste momento. Eles querem tocar e fazer turnê o tempo todo, mas estou envolvido em coisas bem grandes e importantes", afirma o ex-guitarrista do grupo.

A atualmente Tom trabalha em projetos multimídias de sua empresa To The Stars, desenvolvendo o quadrinho e animação de ficção científica "Poet Anderson: The Dream Walker".

O músico revelou que mencionou esse projeto aos amigos, mas que não teve retorno da parte deles: "Eu sentei numa sala e mostrei a eles as animações e tudo mais e disse: 'Vocês querem fazer isso comigo?'. Recebi o mínimo de interesse, um monte de silêncio constrangedor e muitos e-mails ignorados. Então segui em frente e fiz. O que estou fazendo agora é o foco absoluto e o núcleo do que quero fazer artisticamente. Preciso finalizar essas coisas antes que possa voltar e celebrar algo que fiz há muito tempo, se é que isso faz sentido".

Em seu lugar, o Blink conta com a participação de Matt Skiba, da banda Alkaline Trio.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Blink-182               |              Letras de Blink-182