Tom Cruise estaria abandonando cientologia pela filha

02 de julho de 2015, 16h33, por Marayná Freitas
Divulgação

Separado de Katie Holmes, e distante da filha Suri por conta de sua crença, Tom Cruise estaria pensando em abandonar a Cientologia.

Uma fonte da revista "Star" explicou que uma ligação de telefone recente de Suri e Tom, fez com que ele percebesse que precisava sair disso. "Ela falava, falava e falava, sobre suas aulas de ballet e o quanto ela ama isso. Foi aí que Tom percebeu que nunca viu nenhuma performance de ballet da filha e começou a chorar".

A fonte ainda contou que Tom sentiu como se isso "batesse nele". "Ele percebeu que ela está crescendo muito rápido diante de seus olhos e ele não está lá para testemunhar mais disso. Eles se falam por telefone e chat de vídeos, mas não é a mesma coisa".

Ainda de acordo com a revista, o ator está se sentindo sob pressão. "Tom está em estado de enorme pressão, onde Katie e Suri estão preocupadas porque a igreja não quer que ele fique perto delas, enquanto a igreja não suporta a ideia de que seu principal 'garoto-propaganda' não leve sua filha na igreja. Se eles [da cientologia] rotularem Suri como uma Pessoa Supressiva (termo da cientologia para um inimigo da igreja), que é o que eles fazem com quem pensam diferente deles, será muito mais difícil pra Tom ter um relacionamento com ela. Ele está entre a cruz e a espada, mas certamente vai colocar sua filha em primeiro lugar".

E completou: "Tom perdeu aniversários, eventos da escola, e todas as outras partes especiais da infância que acontecem tão rápido que você nem percebe. Suri não é mais um bebê e está plenamente consciente de que seu pai não está muito ao redor dela. Quando ela fala com ele no telefone, parece mais que ela está falando com um estranho".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!