, 10h19

The Voice Brasil: ouça as músicas da segunda noite de audições

Depois de Tiago Leifert resumir a primeira semana do The Voice, destacar as qualidades de Dom Paulinho Lima e relembrar as escolhas de Lulu Santos e Claudia Leitte, com três cantores selecionados, seguidos por Carlinhos Brown que escolheu dois candidatos e Daniel com apenas um na edição passada, as apresentações às cegas da quinta-feira, dia 10, começou com...

Sam Alves cantando o single de sucesso de Bruno Mars, "When I Was Your Man". Após todos os jurados virarem a escolha do mentor ficou a cargo de Sam que desejou ser conduzido no programa por Claudia Leitte.

O segundo a subir no palco foi Dilauri. Interpretando uma de suas composições, "Fica", o cearense fez bonito, ma não foi escolhido por nenhum dos júris.

Luiza Lara, nome das duas filhas do cantor Daniel, não decepcionou. Quando abriu a boca e começou a cantar "Sobre Todas as Coisas", uma composição de Edu Lobo e Chico Buarque, o príncipe (como todos chamam o sertanejo) já se emocionou e foi o primeiro a aprovar.

Na sequência, a quarta apresentação ficou por conta de Pedro Lima, que interpretando a canção "Beautiful", conhecidíssima na voz de Christina Aguilera, deixou de boca aberta Lulu Santos. Aplaudido de pé, Lulu fez questão de ressaltar que ficou feliz com o show e que se lembrou muito de Michael Jackson.

Direto de Salvador, Bruna Barreto, que sempre viveu de música, foi aprovada por Lulu Santos, Claudia Leitte e Daniel. A canção "Disritma", do Martinho da Vila, arrancou sorrisos e depois de três aprovados, Bruna escolheu Lulu.

Na expectativa ficou Herli Dias, nos últimos segundos o single "Essa Tal Liberdade" fez com que Carlinhos Brown virasse.

Já Nicole Cyrne não foi tão feliz. Cantando "Fallin", da Alicia Keys, nenhum dos jurados a aprovaram, mas foi Lulu que com muita classe disse para ela não desistir de cantar.

A sanfoneira Lucy Alves foi toda sorrisos do início ao fim. Numa apresentação de arrepiar, além da voz impecável cantando "Qui Nem Jiló", de Gonzaguinha, a garota foi escolhida por Lulu e Carlinhos Brown, mas no final quem levou para o seu time foi Carlinhos.

"Não Dá Mais Pra Segurar" foi a faixa que Ana Lombardi escolheu para a noite. Cantando desde os cinco anos e profissionalmente há oito, foi o sertanejo que a selecionou para a equipe.

Uma jornalista local do Recife também passou pelo palco do The Voice Brasil. Bruna Borges não decepcionou e cantando "Nada Por Mim", de Hebert Viana e Paula Toller, foi escolhida por Lulu.

O afamado single de Alcione, "A Loba", foi interpretado por Aila Menezes. Neta do palhaço Pinduca, Aila fez do palco seu picadeiro e no final, bem no final foi Carlinhos quem virou.

Depois de Claudia Leitte vender o seu peixe e disputar Debora Cidrak com Carlinhos Brown, a dona de "Mascaras" levou a melhor. Debora cantou o single de Kelly Clarkson, "Stronger", e escolhido Claudinha para dirigi-la.

Juju Gomes, foi back vocals de vários artistas, Gilberto Gil, Nando Reis, Ivete Sangalo, Ana Carolina e até do próprio Carlinhos Brown, mas não foi tão feliz em sua apresentação. Numa roupagem bem diferente, Juju cantou "Ideologia", do Cazuza, porém não foi selecionada por ninguém.

A noite de audições às cegas chegou ao fim e pra fechar a noite chave de ouro os quatro jurados cantaram dois singles de Claudia Leitte: "Lirirrixa" e "Bola de Sabão".


Recapitulando...
Como muitos já sabem... Cada técnico precisa montar uma equipe com 12 cantores durante as audições às cegas dos primeiros cinco programas. Cada um deles vai contar com um assistente: Carlinhos Brown com Rogério Flausino; Lulu Santos com Gabi Amarantos; Daniel e Luiza Possi; e Claudia Leitte com Maria Gadú.

Tiago Leifert segue na apresentação do programa e a novidade está nos bastidores. A repórter da edição é Miá Melo no lugar de Daniele Suzuki. A final do "The Voice Brasil 2" está marcada para o dia 26 de dezembro, após a novela das 21h.

OBS: A única música que ainda não consta na PLAYLIST é a composição do Dilauri, "Fica" que ainda não está disponível na versão digital.

Por Amanda Ramalho
compartilhe:  comentários
comentários
publicidade
publicidade