Thammy confessa na cara de Kelly Key: "Latino deu em cima de mim"

13 de maio de 2015, 17h47, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoThammy quando era mulher

Sem papas na língua, Thammy Miranda nunca escondeu nada de ninguém... bom, pelo menos era o que parecia até alguns dias.  Durante a gravação do quadro "Elas Querem Saber", a filha da Gretchen disparou, na cara de Kelly Key, algo sobre Latino.

Em seu blog pessoal, Val Marchiori, que também faz parte do programa, contou que Thammy disparou: "Quando eu era mulher e o Latino estava com você, ele deu em cima de mim".

Apesar da saia justa e o desconforto, não houve nenhum desentendimento entre Kelly e Thammy. Na publicação, a socialite mencionou como foi:

"Quando estávamos falando sobre o Latino, o Thammy contou que ele deu em cima dela, na época em que ela era mulher ainda e que ele era casado com a Kelly Key! Hello! Que babado! Na hora ali, ficou tudo bem, mas nem eu direito sabia o que falar! Se eu não tenho papas na língua, o Thammy, então… Kkk! Hello! Mas adoro assim! Ele realmente é mais macho que muito homem! (risos)! Mas o Thammy afirmou que não quis nada com ele na época, por ser casado com a Kelly Key, que então esse affair nunca de fato aconteceu!", descreveu.

A coluna "Retratos da Vida" procurou o cantor para falar a respeito, porém Latino disse que não se lembra. "Faz tanto tempo que, sinceramente, não me recordo. No entanto, acho ela uma mulher bonita e classuda (risos)", rebateu.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Kelly Key      |     Letras de Kelly Key