Taylor Swift posa poderosa para Vanity Fair e fala sobre amizade verdadeira

04 de agosto de 2015, 10h30, por Marayná Freitas
Divulgação/Vanity FairCapa da revista da edição de setembro traz Taylor Swift

A edição de setembro da revista "Vanity Fair" traz Taylor Swift, chamada de "capitã do time feminino" pela publicação e considerada a "pessoa mais influente com 25 anos dos Estados Unidos".

A cantora ainda concedeu uma entrevista e falou sobre a amizade verdadeira que, pra ela, supera qualquer relacionamento, mesmo quando suas amigas já ficaram com a mesma pessoa. "Nós temos garotas no nosso grupo que já ficaram com os mesmos rapazes. É como se amizade entre nós estivesse na nossa lista de prioridades. É muito mais importante do que qualquer cara que não tenha dado certo", disse ela.

Tay ainda fez questão de ressaltar a importância que o apoio em uma amizade deve ter. "Quando você tem este grupo de garotas que precisa tanto uma da outra como o nosso, nesse aspecto, quando é duro para as mulheres serem entendidas e representadas da maneira correta na mídia, mais do que nunca precisamos ser boas umas com as outras e não julgar. Só porque você tem o mesmo gosto para homens, não é razão para jogar uma contra a outra", afirmou. Um exemplo de que ela não está mentindo é que Gigi Hadid, do seu 'grupo de garotas' e uma de suas melhores amigas, está namorando Joe Jonas, ex-de Taylor.

A cantora, que é reconhecida mundialmente por ajudar o próximo, é muitas vezes duramente criticada: algumas pessoas acham que essa característica de Taylor é forçada e é só para garantir sua fama. Sobre isso, ela é enfática: "Olha a Oprah. Ela fez tantas pessoas felizes. Ganhou muito dinheiro, mas também retribuiu muito. A mesma coisa com Angelina. Ela é produtiva e usa a sua posição para melhorar a vida de outros. Acho que é onde eu quero chegar", contou sobre suas inspirações serem Oprah Winfrey e Angelina Jolie.

E como toda entrevista de Taylor, ela foi questionada sobre relacionamentos. Mas afirmou que agora mudou seu jeito de encarar homens e namoros. "Não procuro por nada e apenas fico aberta a ideia. Se eu encontrar alguém que nunca tentará me mudar, talvez ela seja a pessoa pela qual eu me apaixone", contou.

Confira o vídeo de Taylor na revista:

Veja algumas fotos na nossa galeria!

Ouvir Taylor Swift   |   Letras de Taylor Swift

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Galeria de Imagens