Sony anuncia data de lançamento de "Uncharted 4"

31 de agosto de 2015, 18h13, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta segunda-feira, 31, a Sony anunciou a data do lançamento oficial de "Uncharted 4: A Thief’s End" para o dia 18 de março do ano que vem. A quarta edição da franquia irá pôr fim na saga de Nathan Drake e, a fim de seduzir os fãs e ao mesmo tempo marcar a despedida, será disponibilizada em três versões diferentes. Além da comum, uma especial e uma para colecionadores também virão a público.

Divulgação

A "Special Edition" contará com a mídia em Blu-ray, uma caixa de metal desenvolvida pelo artista Alexander Laccarino, um livro de capa dura com diversas artes espalhadas por suas 48 páginas, um pacote de tags da Naughty Dog (produtora do jogo) e pontos que poderão ser usados para desbloquear melhorias e modos durante o jogo.

Divulgação

Já a "Edição Libertalia" deixará os colecionadores aguçados. Em seu conteúdo, além do game, terá todos os produtos da edição especial, uma miniatura de Drake com 12 polegadas, três modos multiplayer, três skins de armas e mais alguns brindes. No entanto, a notícia não é tão positiva para os gamers brasileiros porque não há previsão de lançamento dessas edições aqui no Brasil.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!