Snoop Dogg ao lançar site sobre maconha: "sou um maconheiro"

22 de setembro de 2015, 14h07, por Alexandre Murari
Divulgação

Consumidor e apoiador da maconha, o rapper Snoop Dogg, com o apoio do ator Seth Rogers ("É o Fim" e "O Virgem aos 40 Anos"), lançará um site especializado para disseminar conteúdo sobre a cultura da erva. Chamado Merry Jane, o projeto estará no ar a partir do próximo mês. O anúncio foi feito pelo próprio rapper na conferência TechCrunch Disrput, evento destinado a startups.

"Depois de ver aonde a indústria da cannabis chegou, eu quis formar um ambiente que levará esse movimento mais adiante criando um destino no qual as pessoas possam encontrar material novo", anunciou Snoop que, como um bom entusiasta, pretende incentivar as pessoas a assumirem o uso.

"Existe muita gente no armário. Estamos dando a eles a oportunidade de sair do armário e admitir que gostam de fumar. Eu sou fumante, meu nome é Snoop Dogg e sou um maconheiro", completou o usuário.

A fim de esclarecer assuntos como ‘onde comprar’, ‘qual comprar’, ‘efeitos obtidos’ e ‘notícias sobre a legalização da droga’, o site contará com vídeos e depoimentos de várias pessoas que defendem o uso da 'danada'.

Um dos primeiros materiais a ser lançado, em inglês, traz ex-soldados americanos falando sobre a droga. Confira:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!