Sinéad O'Connor afirma que Prince tentou agredi-la!

16 de setembro de 2019, 15h41, por Amanda Ramalho
Divulgação

A cantora Sinéad O'Connor declarou hoje pela manhã, durante uma entrevista ao "Good Morning Britain", que o cantor Prince tentou a agredi-la!

A confissão foi dada enquanto conversavam sobre o sucesso de "Nothing Compares 2U", faixa escrita por Prince, que apresentou a cantora ao mundo nos anos 90.

"Foi uma experiência muito assustadora. Ele me chamou para sua casa em Los Angeles e fui sozinha. Ele ficou desconfortável com o fato de eu não ser uma de suas protegidas. Ele tentou me agredir com um travesseiro e tinha algo duro dentro. Saí correndo da casa dele e me escondi atrás de uma árvore", contou.

Sinéad também revelou que tempos depois eles se encontraram novamente e que ele novamente partiu pra cima dela.

"Voltamos a nos encontrar em Malibu, às cinco da manhã. Ele tentou me dar um soco e eu cuspi na cara dele e sai correndo. Toquei a campainha de alguém, o que meu pai sempre me dizia para  fazer se estivesse numa situação de perigo (...) Eu não sou a única que ele agrediu. Uma das meninas da sua banda estava no hospital com costelas quebradas na época"

Prince morreu em abril de 2016 por overdose acidental e auto-administrada. Já Sinéad se converteu ao islamismo no ano passado e mudou seu nome para Shuhada' Davitt.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Sinéad O'Connor