Sem amantes: chineses usam bonecas sexuais para não trair esposas

18 de abril de 2015, 14h42, por Amanda Ramalho
Divulgação

As Dutch Wives, são famosas bonecas sexuais que têm feito o maior sucesso no Japão, principalmente por suas características bem realistas. Por mais estranho que pareça, a produção desse tipo de brinquedo sexual está cada vez mais comum e mais parecida com as mulheres.

As bonecas chinesas têm corpos um pouco menores e se parecem mais com adolescentes do que com adultas. São chamadas de 156, em referência à altura delas, em centímetros. Em Pequim, as "amantes" são vendidas por, em média, US$ 2.500 (cerca de R$ 7.600). O material é feito com elastômero termoplástico, que é mais macio do que silicone tradicional. As partes do corpo ajustáveis - é possível regular tudo: mãos, cabeça e, inclusive, as regiões genitais.

Por lá, eles associam esse sucesso devido ao padrão de vida dos homens chineses que passam a semana fora, viajando a trabalho e longe das esposas.

Segundo o "Metro UK", uma fonte declarou que isso é moralmente correto. "Se um homem casado se recusa a ver prostitutas e, em vez disso, usa uma boneca, não é admirável?".

Para o entrevistado, por se tratar de uma boneca e não de um ser humano, que merece respeito e que tem o direito de impor limites, é possível realizar fantasias sem barreiras morais e sem o peso na consciência de ter um caso extraconjugal.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!