Selena Gomez sobre novo clipe: "é a maneira perfeita de encerrar um capítulo"

06 de novembro de 2014, 17h07, por Amanda Ramalho
Divulgação

A cantora Selena Gomez provou que o tempo dado para cuidar de si mesmo fez muito bem para si. Depois de levantar polêmica com o lançamento do novo clipe, "The Heart Wants What It Wants", nesta quinta-feira, dia 6, a artista comentou em entrevista ao programa de Ryan Seacrest, um pouco do que se passou.

O clipe estava gravado há cerca de um ano e ela quase o lançou três vezes, mas algumas "coincidências" pessoais e o cronograma interno da gravadora, a impediam.

"É uma fase para eu saber 'Ok, é isso que eu quero dizer, e preciso dizer quando estiver pronta'. Acho que, depois desse ano [que tive], essa é a maneira perfeita de encerrá-lo, é a maneira perfeita de encerrar um capítulo. É isso que eu digo a cada pessoa que me julgou por cada decisão que eu tomei".

Para Sel, esse foi um ano em que ela amadureceu tanto pessoalmente quanto profissionalmente. "Eventualmente eu estaria no banheiro chorando pouco antes de subir no palco. Depois, me colocaria lá por causa daquelas pessoas. Nunca tive um momento para apenas se eu mesma e descobrir quem eu sou. Acho que a maior coisa que aprendi foi 'está tudo bem parar quando preciso parar'".

Sobre a nova produção, Selena contou que Justin Bieber teve ciúme do ator que contracenou o seu lado e que Taylor deu muito incentivo para lança-lo.

"Ela foi à minha casa e eu toquei a música. Ela estava com fones de ouvido, viu o clipe, e depois me olhou, olhou de volta para o vídeo, e tocou a música mais três vezes seguidas. Eu estava tipo 'Quero saber sua opinião!' e ela me disse 'Meu Deus! Isso é maravilho! Estou muito empolgada por você!'".

Ouvir Selena Gomez     |    Letras de Selena Gomez