Schwarzenegger se emociona e escreve carta a fã doente de "Exterminador"

03 de julho de 2015, 11h16, por Marayná Freitas
Divulgação/RedditFilho e pai posam com a carta de Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger realmente está envolvido com seus fãs de "Exterminador do Futuro". Após pregar uma peça e assustar os visitantes de um museu de cera de Hollywood, o ator se emocionou com a história de um senhor porto-riquenho que está doente, e enviou uma carta pra ele.

Schwarzenegger, que estava em uma viagem na Coreia, leu o relato do filho do senhor no site "Reddit", no qual ele contou que os filmes de "Exterminador do Futuro" são muito importante para ele e seu pai, que está doente e é muito fã da saga. "Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final", inclusive, foi o primeiro longa que os dois assistiram juntos no cinema. No relato ele afirma que seu pai, de 72 anos, está debilitado e a saúde vem piorando a cada dia. Ele lutou contra uma doença mental por anos, e agora passou a ouvir vozes, o que o deixa bastante irritado e parasse de agir como ele mesmo, não fala muitas palavras e nem sorri.

O que deixou Schwarzenegger emocionado foi que o filho disse que o senhor não sentia mais vontade de assistir aos filmes, mas concordou em ver "Exterminador do Futuro: Gênesis", para comemorar o aniversário de 30 anos do filho e, após ver uma cena emocionante do longa, que envolvia o ator, ele contou que viu seu pai sorrir pela primeira vez em meses.

Arnold comentou no post do fã: "Isso é tocante. Obrigado por ter dividido isso. Eu gostaria de disser: 'é por isso que faço isso', mas você deve saber que é você quem fez seu pai sorrir. Foi sua presença e o seu cuidado com ele. Feliz aniversário, você tem muita sabedoria para quem tem 30 anos."

Para mostrar que ficou visivelmente tocado com a história, ele ainda escreveu uma carta a mão e enviou para seu antigo fã, com direito a coraçãozinho e tudo: "Eu estou honrado por meu sorriso bobo em 'Exterminador' ter feito você sorrir, mas espero que você encontre a verdadeira alegria e força no filho tão maravilhoso que você trouxe a este mundo e criou".

A reação do pai?! O rapaz de 30 anos contou que a carta o fez chorar e deixou toda a família muito feliz. Segundo ele, seu pai respondeu: "Obrigado! Você é um grande ator, muito obrigado mesmo!"

Fonte: UOL

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!