Sambistas se reúnem em partida solidária às vítimas de Mariana/MG

01 de dezembro de 2015, 14h39, por Alexandre Murari

Na próxima segunda-feira, 07, no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro, artistas do samba de São Paulo e Rio de Janeiro farão uma partida de futebol que irá destinar uma ação solidária às vítimas do rompimento da barragem de Mariana, município localizado em Minas Gerais. A intenção do jogo é enviar engradados de água para os necessitados da região violentada pela tragédia ocorrida no dia cinco do último mês.

Anualmente realizado e organizado por Marcelinho TDP da Turma do Pagode, o evento Futebol e Samba no Pé trará músicos de renome como Sorriso Maroto, Bom Gosto, Jeito Moleque, Revelação, Molejo, Inimigos do HP, Turma do Pagode, Diogo Nogueira, Mumuzinho, Belo etc.

Divulgação

Para prestigiar o evento o interessado deve levar um engradado de água para trocar pelo ingresso. A abertura dos portões será às 19h e o início do jogo às 20h. O Centro de Futebol Zico fica na Av. Miguel Antônio Fernandes, 700, Recreio, Rio de Janeiro. A classificação etária é livre e a capacidade do público é de 2000 pessoas.