Saiba o que rolou na coletiva do "SuperStar"

01 de abril de 2015, 17h36, por Marayná Freitas
Divulgação - GShowThiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo integra a bancada de jurados

Ontem, dia 31 de março, foi a coletiva do programa "SuperStar", que estreia dia 12 de abril. Fernanda Lima, apresentadora do reality, contou que está animadíssima com o lançamento e conversou com a bancada de jurados, composta por Sandy, que irá representar o pop; Thiaguinho, que representará o pagode; e Paulo Ricardo, que simbolizará o rock.

Sandy, que está voltando da licença maternidade, mostrou-se muito feliz com a oportunidade de participar do reality: "Estou achando o máximo estar aqui! Minha volta da licença maternidade... Muito legal! E é bacana compor essa bancada de jurados heterogênea, que é a cara do Brasil. Vai ser bacana estar nesse processo de ajudar a escolher uma nova banda. Amei o convite e estou muito feliz".

E para quem acha que ela será a 'jurada fofa' que vai aprovar todo mundo, se engana: "Eu sou exigente. Não vou querer aprovar todo mundo. Acho que é um grande desafio ser imparcial. Quando assistia ao programa em casa, eu avaliava e pensava com quem eu me identificava. Estou me preparando psicologicamente para aprovar ou não, independente do estilo musical de cada um".

Fernanda Lima acompanhou todo o papo e aproveitou para opinar sobre os jurados:

"Eu achei que a Sandy ia ser mais boazinha, mas, depois da revelação de que ela será criteriosa, eu aposto nela", brinca.

Thiaguinho será o mais carismático em sua opinião. "Ele pode dizer que (a apresentação) está uma porcaria, mas ele dá um sorriso e todo mundo adora", disse. Sobre Paulo Ricardo, a loira acredita que ele será mais crítico com as bandas: "Vai falar mais", concluiu.

O programa ainda conta com André Marques dividindo o palco com Fernanda Lima e Rafa Brittes, que apresentará a Sala de Interatividade.

Confira a foto do time completo:

Divulgação - GShow

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!