Sabrina Sato doará leite materno!

13 de janeiro de 2019, 14h28, por Amanda Ramalho

A apresentadora Sabrina Sato anda radiante com a sua princesinha Zoe.

Com a felicidade que não cabe em si, Sabrina decidiu que compartilhará mais do que a sua alegria. A japonesa, que já comentou que tem bastante leite para amamentar a sua bebê, doará parte do alimento materno para alguma criança que precisa.

"Penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite", contou.

A japa também comentou sobre a importância da amamentação e o quanto isso a deixa mais próxima de sua filha. 

 "É muita emoção poder amamentar a minha filha. Porque além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos", declarou através de uma publicação no seu Instagram.

Que linda, né gente?! Por mais mamães como Sabrina neste nosso mundão!