Rumores indicam Sandy e Júnior no Rock in Rio

14 de fevereiro de 2019, 13h56, por Amanda Ramalho
Divulgação

PARAAAA TUUUUDO!!

Os fãs já estavam eufóricos depois que ficaram sabendo da possível tour que Sandy e Júnior estão programando para março. Agora, como se não bastasse tanta emoção, os irmãos poderão se apresentar no Rock in Rio (Aaahhhh!!!!)

- Sandy confirma volta com o irmão Junior!

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a turnê comemorativa dos 30 anos de Sandy & Junior pode passar pelo palco de um dos maiores festivais de música do Brasil. O evento estaria negociando possíveis datas para esse encontro.

Entretanto, a assessoria de Sandy apenas disse que só divulgaram novidades a partir do mês que vem. "Em março, faremos contato com a imprensa pra falar mais sobre todas estas especulações envolvendo os artistas".

- Em comemoração aos 30 anos, Sandy e Junior farão novos shows!

Segundo a publicação do jornalista, o festival também desconversou e disse que "não há negociação com a dupla". #chateada

Vale lembrar que a esperança é a última que morre e que os irmãos já se apresentaram no Rock in Rio. No ano de 2001, eles se apresentaram no palco Mundo, o mesmo em que também recebeu shows de Britney Spears e N'Sync

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!