Rodrigo & Thayane trabalham com a faixa "Nem a Pau Juvenal"

27 de dezembro de 2016, 10h03, por Alexandre Murari
Divulgação

A dupla Rodrigo & Thayane lançaram há alguns dias o single "Nem a Pau Juvenal", que foi composto por Lara Menezes, Dayane Camargo, Bruno Camacho e Valéria Salomão Costa.

→ Safadão não atende criança doente e gera revolta na web

A música é a primeira do DVD da dupla, intitulado Casa de Vidro. A produção musical é de Cleyton Pekois e filmagem da Caverna FIlmes.

"Nem a Pau Juvenal" é um estilo de música que está em alta, que na voz feminina retrata a dor de cotovelo vivenciada pelas mulheres nos dias atuais que, de certa forma, apresenta uma mulher independente que sabe o que quer e além de tudo vai pro bar sozinha. Essa música promete sucesso. É a música de trabalho inicial do DVD. Confira abaixo:

 
A vocação para a música começou cedo. No final de 2010, Rodrigo & Thayane juntaram a harmonia de suas vozes, e aos poucos foram mostrando seu talento. Encaram a profissão com muita determinação e o destino se encarregou de unir a dupla.
 
Rodrigo (Rodrigo Frank Bontorim) é natural de Campo Grande - MS, aos 06 anos começou a se interessar pela música sertaneja, aos 08 anos já se apresentava em bares, festivais e festas. Thayane (Thayanne Rosa Acorsi) nasceu em Campo Grande MS, aos 09 anos de idade começou a se interessar pela música sertaneja, e incentivada por seu pai, ganhou seu primeiro violão. Aos 13 anos participou de festivais na escola onde estudava, desde então não parou mais de cantar.