Roberto Carlos será homenageado no Grammy 2015

16 de junho de 2015, 13h39, por Alexandre Murari
Divulgação

E quem receberá o prêmio de personalidade do ano do Grammy Latino 2015 é o "Rei" Roberto Carlos. A responsável pela premiação, a Academia Latina de Gravação, a fim de homenagear Roberto Carlos, fará um show em tributo no dia 18 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Segundo a Academia, um super elenco será recrutado para homenagear Roberto Carlos. O evento irá anteceder a cerimônia de premiação do Grammy Latino, no dia 19 de novembro, também em Las Vegas. Parte da renda que será arrecadada será destinada à Fundação Cultural Latin Grammy – Instituto que oferece bolsas de estudos e programas educacionais durante todo o ano.

Para o presidente da Academia, Gabriel Abaroa Jr, Roberto Carlos é sinônimo de Brasil. "Falar do Brasil é falar de Roberto Carlos. Seu imenso talento, paixão e dedicação à sua arte fizeram dele um dos maiores cantores e compositores da música latina. É com grande orgulho que homenageamos esse tesouro musical e estamos ansiosos por celebrar sua carreira e seu inesquecível legado", declarou o presidente.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!