"Revenge" é cancelada!

30 de abril de 2015, 10h41, por Marayná Freitas

Notícia bombástica para os fãs de "Revenge": a série NÃO foi renovada e o episódio que vai ao ar, na quarta temporada, em 10 de maio, será o último episódio.

Sunil Nayar, produtor da atração, foi quem deu a notícia ao site "Entertainment Weekly": "Podemos oficialmente dizer para os nossos fãs que esse será o fim da nossa história".

ABC

Ele ainda revelou que todos da ABC estavam confiantes de que a série poderia acabar agora: "Agora que todos viram o episódio final — que é fabuloso — todos entendem que, por mais que amemos a série, ela chegou ao ponto exato que precisava chegar para terminar. Este é o episódio final de Revenge, que será exibido em algumas semanas".

Sobre o que vai acontecer no episódio final, ele disse: "Há momentos emocionais épicos no episódio final. Há coisas realmente chocantess que acontecem. É complicado, porque os fãs são amantes tão apaixonados da série e realmente querermos dar o que eles querem, mas o difícil de se fazer um final para uma série como essa é que você quer lhes dar um pouco do que eles querem, um pouco do que eles não sabem que querem ainda e um pouco do que eles jamais esperariam ver. E precisa ser uma mistura perfeita de todas essas coisas. Eu verdadeiramente acredito que o nosso final é uma mistura perfeita de todas essas três coisas. Eu acho que eles ficarão extremamente satisfeitos."

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!