Retrospectiva: Confira o que foi notícia em 2012 (2ª parte)

28 de dezembro de 2012, 15h15, por Amanda Ramalho

E na segunda parte da nossa retrospectiva tem Justin Bieber, One Direction, Coldplay, Rihanna e muito mais, confira!

Justin Bieber
Como sempre, Justin Bieber não pode ficar de fora! Desde que surgiu no mercado fonográfico, o astro tem estado nos holofotes mundiais. Estampou capas de revistas com o rosto machucado, mandou bem nos clipes, foi vitima de várias fofocas, (incluindo uma de um falso pai de Selena dizendo que ele roubou seu cartão de crédito), discutiu com jornalistas, fez uma homenagem bem bacana para uma fã com câncer, terminou e voltou com a Selena Gomez e até arriscou cantar "Let It Be", dos Beatles, (convenhamos, o menino mandou bem!)

Taylor Swift
Taylor Swift gravou um dueto com a nossa brasileira, Paula Fernandes, adicionou mais alguns bonitões a sua lista de namorados (Jake Gyllenhaal, Patric Schwarzenegger, Kennedy e Harry Styles...), aprovou uma linha de tênis e lançou o tão aguardado disco "Red" , cheio de boa canções e que originou excelentes clipes.

Nicki Minaj
Quem mudou de visual igual trocou de roupa foi Nicki Minaj! A rapper lançou vááários clipes, cada um com uma peruca... não... cada um com muitas, várias e diferentes perucas! Entre os mais coloridos, divertidos e bacaninhas vale lembrar de: "Starships", "Freedom", "The Boys", "Pound The Alarm" entre outros. As faixas integram o disco "Pink Friday: Roman Reloaded" lançado em novembro.

One Direction
Os meninos do 1D fizeram bonito em 2012! Pra começar, eles ganharam a disputa pelo nome da banda – éé... havia um outro grupo com esse mesmo nome – a partir daí entraram de cabeça, alma e coração em uma rixa nervosa com os integrantes do The Wanted, muita fofoquinha e lavação de roupa suja, estrelaram o comercial de refrigerante e depois de liberarem os clipes "Live While We're Young" e "Little Things" do disco novo "Take Me Home", revelaram que pretendem dar uma pausa na carreira!! Mentira galera... isso são só planos e será apenas daqui há um bom tempo!

Madonna
A rainha do pop provou ao mundo que ainda está em forma, apesar de ter sido vaiada em alguns shows em que se apresentou. Madonna está excursionando pra baixo e pra cima com a tour MDNA e claro, como sempre se envolvendo em questões religiosas e sexuais. Madonna é Madona, né?! A cantora tirou umas faíscas com Lady Gaga, ouviu umas boas do Elton John, fez umas parcerias legais, convidou PSY  e juntos dançaram o  "Gangnam Style".

Rihanna

Riri também deu o que falar esse ano, hein?! A moçoila deu uma entrevista super emocionada a Oprah falando sobre o seu relacionamento com o ex - ou atual, a gente nunca tem certeza,-  Chris Brown... contou que apesar de tudo seu pai aprova o namoro dois... se envolveu em vários bafos, muitas fotos loucas, cheia dos cigarrinhos da paz e bagunça, viajou por sete dias, por sete países diferentes para fazer sete shows com a turnê 777... revelou que gostaria de ter um filho de Chris Brown e claro mandou muito bem com os clipes e logo de cara emplacou a faixa "Diamonds" do novo disco "Unapologetic" em várias paradas.

Chris Brown
Chris Brown declarou amor eterno a Rihanna! Ok, exageros a parte…a gente não sabe se será eterno! Bom...o garoto de "Don't Wake Me Up", participou de uma canção no disco novo da Riri, brigou com Drake, discutiu com uma comediante, na sequência deletou sua conta no Twitter e teve shows cancelados em Estocolmo. Brown também lançou um novo disco, fez diversas participações em clipes, incluindo Nicki Minaj, Brandy, Sean Kingston e muito mais.... e é lógico, dançou muito no seu próprio clipe, "Turn Up The Music".

Coldplay
Já que falamos acima de Rihanna, vale lembrar que a cantora fez uma parceria bem bacana com o grupo Coldplay na canção "Princess Of China". Os integrantes da banda alegraram o coração de muitos brasileiros, mas depois tiverem que cancelar a vinda ao país. Mas tudo bem, quem sabe numa próxima... o importante é que neste ano eles divulgaram o DVD "Coldplay Live 2012". Liberaram e aprovaram novas versões do clipe "Paradise", revelaram o clipe "Hurts Like Heaven", que é o quinto single de "Mylo Xyloto", na qual a história vem em forma de quadrinhos e pertence a HQ que chega às lojas em fevereiro do ano que vem. Sobre o DVD... foi um projeto super legal e assistido por mais de TRÊS milhões de pessoas! É gente, hein!?

Katy Perry
Outra que arrastou uma multidão por onde passou foi a cantora de "Wide Awake", Katy Perry. Além do ensaio elegante para a marca GHD, a artista se vestiu de Beliebers e foi conferir de pertinho um show de Justin Bieber, começou um romance com o cantor John Mayer, terminou o affair, foi para um clube perdeu a parte debaixo do biquíni na piscina, voltou com Mayer, tiveram umas discussões, lançou clipe e divulgou ao mundo sua trajetória musical com o filme "Katy Perry: Part Of Me" e entregou as chaves da sua casa ao bonitão! Se eles estão juntos ou não... já é uma outra história.

Linkin Park
Eles também passaram pelo Brasil e lotaram seus shows. O Linkin Park divulgou o quinto disco da carreira do grupo, "Living Things" e com eles, creio que podemos dizer, as melhores canções. Os clipes também não ficaram para trás além de divulgarem um vídeo envolvendo o projeto filantrópico da banda, "Power The World", trabalho que visa ajudar as pessoas que sofrem sem energia elétrica, os integrantes divulgaram de forma interativa com as redes sociais o clipe da faixa.

Adele
Adele está pra lá de radiante com a chegada do primeiro filho! A dona de "Rolling in The Deep", foi a responsável pela voz da música-tema do filme "007 – Operação SkyFall". Além do mais Adele foi tachada como 'gorda' por um estilista, mas a popstar rebateu dizendo que estava feliz e só faria dieta se o peso prejudicasse sua vida sexual.

Retrospectiva: Confira o que foi notícia em 2012 (1ª parte)