Relatório comprova que carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h

31 de agosto de 2015, 16h16, por Marayná Freitas
DivulgaçãoCristiano Araújo e Allana Moraes

Fabiano Henrique Jacomelis, o delegado responsável pelo caso sobre a morte do cantor Cristiano Araújo, informou ao G1 que um relatório técnico da Land Rover, fabricante da Range Rover, carro do cantor, apontou que a velocidade do veículo ao capotar era de 179 km por hora. O acidente, vale lembrar, aconteceu no dia 24 de junho. Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, que estavam no veículo, morreram.

O delegado ainda afirma que o laudo sobre as causas do acidente ainda não foi concluído, mas o dado que mostra a velocidade em que o veículo estava ficou registrado na "caixa preta" do carro cinco segundos antes do acionamento dos airbags.

Jacomelis, no entanto, frisou que é necessário esperar a conclusão do laudo pericial da polícia, e explicou que "a velocidade que vale na investigação é a do laudo, que analisa a zona de impacto e frenagem, por exemplo".

O relatório que indica excesso de velocidade não é uma surpresa. O próprio motorista do cantor, Ronaldo Miranda, afirmou à polícia que dirigia acima do permitido naquela via, que é de 110 km/h.

Fonte: G1

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!