Procurado pela Justiça, Latino retira agenda de shows do site

19 de dezembro de 2014, 15h18, por Amanda Ramalho
Divulgação

A ordem de pagamento das três parcelas atrasadas da pensão do filho de Latino, Matheus, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com a ex-modelo Jaqueline Blandy ainda está rodando, o prazo para a quitação da dívida venceu na última quinta-feira, dia 18, e o cantor já está sendo procurado pela Justiça.

Para dificultar o trabalho do oficial a equipe retirou a agenda de shows de seu site oficial.

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Jaqueline declarou que ele está correndo. "Até agora, não entrou nada. Mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Ele está fugindo".

Morando em São Paulo, o endereço de Latino não consta nos autos do processo, o que faz com que ele nunca seja encontrado por oficiais de Justiça. No episódio judicial em que o cantor foi citado por causa do processo de paternidade movido por Glaucia Deneno, mãe de sua caçula, ele acabou sendo abordado durante um casamento.

Em outubro, o cantor quase foi para a cadeia por uma dívida de R$ 31 mil de pensão de Matheus. O valor é referente ao não pagamento do período de fevereiro a julho. De acordo com a ex-modelo, ele fez alguns depósitos esporádicos, mas com valores muito abaixo do determinado.

"Ele quer pagar um pouco mais de um salário mínimo", reclama Jaqueline. Porém o juiz determinou que Latino pague cerca R$ 5 mil mensais para o garoto. O relacionamento do artista com a ex-modelo aconteceu quando ele já namorava Rayanne Morais, com quem se casou em março.

Ouvir Latino       |      Letras de Latino